Neste período de quarentena ficar em casa é essencial, e um lado muito bom nisso é que você pode aproveitar para cuidar ainda mais do seu bebê! Nós, da Pimpolho, também queremos estar perto de vocês neste momento, mesmo que seja - é claro - à distância.
Acompanhamos constantemente o cenário nacional e mundial e nos mantemos em alerta para superar essa situação o quanto antes. Como o seu bem-estar e de nossos colaboradores é prioridade para nós, seguimos as recomendações do Ministério da Saúde.
Nossa loja online continua funcionando a todo vapor, com o processo de manipulação dos produtos ainda mais rigoroso, seguindo as orientações de higiene, para seus pedidos chegarem de forma segura em sua casa. Confira, abaixo, as principais perguntas que temos recebido neste momento e tire todas as suas dúvidas.
Nosso serviço de atendimento está 100% à disposição. Fique à vontade para comprar online aqui em nossa loja as peças que deseja para sua estrela mirim.
Não registramos nenhum caso de contaminação por meio de produtos. Mas, vale lembrar que neste momento, todo cuidado é necessário, conforme o Ministério da Saúde tem alertado à população! Antes e depois de receber sua entrega, lave bem as mãos. Recomendamos também passar um pano com álcool gel no pacote.
Até o momento sim. Avisaremos por e-mail caso haja alguma mudança.
A orientação geral para evitar o risco de contaminação no momento da entrega é manter ao menos 1 (um) metro de distância do entregador. E lembre-se: lave bem as mãos e use álcool gel, principalmente antes e após a entrega.
Diferente dos estudos preliminares que indicam a sobrevivência do vírus em materiais como plástico, aço inoxidável, papelão, cobre e poeiras, não há informações - até o momento - sobre a presença do vírus em tecidos de qualquer natureza.
A solicitação de troca/devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. Nossa equipe de atendimento irá lhe passar todas as instruções de como proceder, e você receberá também uma autorização de postagem com validade de 30 (trinta) dias. O período de postagem pode ser prorrogado mediante comunicação com o setor de atendimento.