Loja Pimpolho - Sapato para bebê e sapato infantil você encontra aqui!

Pimpolho calçados, a melhor escolha para o conforto do seu filho.

Política de Trocas e Devoluções

Troca e Devoluções


QUER DEVOLVER UM PEDIDO?

- Caso você se arrependa da sua compra, a Pimpolho disponibiliza um prazo de 07 dias,a contar do recebimento da mercadoria de acordo com o comprovante de entrega, para você devolver seu pedido.
Para comunicar sua devolução a Pimpolho, é só acessar o nosso site e nos enviar uma mensagem, que nossa equipe de atendimento lhe retornará o contato com todas as instruções.
Os produtos a serem devolvidos, deverão ser encaminhados em sua embalagem original, juntamente com a nota fiscal e todo o conteúdo da embalagem.

ATENÇÃO, os produtos devem conter todas as etiquetas intactas e não podem conter indícios de uso, combinado?

- Se encontrou algum defeitinho no produto, o mesmo também poderá ser devolvido!

Nesse caso, a Pimpolho dispões de um prazo de 90 dias, a contar do recebimento da mercadoria de acordo com o comprovante da entrega, para a devolução.
Basta Fazer a solicitação de devolução do item, também através do site, que retornaremos o contato com todas as orientações.

PASSO A PASSO PARA NOS DEVOLVER O PRODUTO

Na sua conta de usuário você pode solicitar a devolução de um produto ou pedido. Você também pode fazer a solicitação por telefone, para isso é só ligar que nossa central de atendimento que preencherá o pedido de devolução, ok?

Após registrarmos seu pedido de devolução, nossa equipe analisará tudo direitinho e a partir daí vamos gerar um código autorizando você a devolver os produtos por nossa conta. A sua devolução deverá ser encaminhada aos correios já embalada e dentro deverá constar uma cópia da nota fiscal do produto ou mesmo do formulário gerado pelo site.

Após a devolução vamos analisar o produto e se estiver tudo certinho você receberá o estorno da sua compra :)

LEMBRANDO QUE:

- Os produtos devolvidos precisam estar não-lavados, não-usados e sem odores;
- Se constatado que o defeito foi causado por uso incorreto do calçado, a mercadoria retornará junto a um Laudo informando que o produto foi utilizado de forma incorreta e não gera direito de devolução.
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;