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Perguntas Frequentes

Cadastro, Compra e Pedidos

Como fazer meu cadastro?

Passo 1: Na página inicial da Pimpolho clique em “entre ou cadastre-se”, localizado na parte superior do site;

Passo 2: Escolha as opções disponíveis para cadastramento e preencha com os dados solicitados;

Passo 3: Entre com seu e-mail e senha.

Como comprar na loja online?

Passo 1: Escolha o produto desejado no site e clique em “Comprar”;

Passo 2: Vá até sua sacola de compra. Caso tenha um cupom de desconto ou de frete insira em “adicionar cupom de desconto”;

Passo 3: Clique em “Fechar Pedido”;

Passo 4: Caso não esteja logado no site, irá aparecer uma tela solicitando seu e-mail, em seguida, basta preencher as informações solicitadas como dados pessoais e endereço;

Passo 5: Caso possua cadastro no site, com o e-mail informado os seus dados serão preenchidos automaticamente e você será direcionado para a parte de pagamento. Confira se os dados preenchidos estão corretamente;

Passo 6: Escolha a forma de pagamento. Se você possuir vale compra, (exemplo: HSKL-HEJS-OSJS-OSKL) acrescente em “adicionar vale-presente” e clique em “adicionar”;

Passo 7: Confira todos os dados e clique em “finalizar compra”.

OBS: Todas as informações de compra serão enviadas por e-mail. Caso não chegue em sua caixa de entrada, confira sua caixa de spam e lixo eletrônico.

Como atualizar meus dados cadastrais?

Passo 1: Na página inicial da Pimpolho, clique em “entre ou cadastre-se” localizado na parte superior;

Passo 2: Entre com seu e-mail e senha;

Passo 3: Altere as informações desejadas;

Passo 4: Caso tenha esquecido sua senha, entre utilizando a opção “receber chave de acesso rápido por e-mail”, dessa forma, será enviado um código por e-mail para que você acesse sua conta. Confira sua caixa de spam e seu lixo eletrônico caso o código não apareça em sua caixa de entrada.

Como acompanho meu pedido no site?

É possível fazer o acompanhamento do seu pedido por meio da sua conta cadastrada pelo site. Na página inicial da Pimpolho, clique em “entre ou cadastre-se”, localizado na parte superior do site.

Caso não tenha cadastrado uma senha, entre utilizando a opção “receber chave de acesso rápido por e-mail”, dessa forma será enviado um código por e-mail para que você acesse sua conta e assim possa acompanhar seu pedido.

Confira sua caixa de spam e seu lixo eletrônico caso o código não apareça em sua caixa de entrada.

Como alterar o meu endereço de entrega?

Passo 1: Na página inicial da Pimpolho, clique em “entre ou cadastre-se”, localizado na parte superior do site;

Passo 2: Entre com seu e-mail e senha;

Passo 3: Altere seu endereço.

Caso tenha finalizado o pedido e o endereço esteja incorreto, é necessário entrar em contato com o atendimento da Pimpolho pelo e-mail loja@pimpolho.com.br ou (27) 2104-0555

Como escolher o tamanho

Como escolher o tamanho dos produtos: Calçados

Acesse o link e descubra o tamanho ideal de calçado para seu Pimpolho http://lojinhapimpolho.vtexlocal.com.br/guia-de-tamanhos#calcados

Como escolher o tamanho dos produtos: Vestuário

Acesse o link e descubra o tamanho ideal de das roupinhas para seu Pimpolho http://lojinhapimpolho.vtexlocal.com.br/guia-de-tamanhos#vestuario

Promoções e Pagamentos

Como usar cupom de desconto, cupom de frete grátis e vale compra/voucher no site?

Cupom: Dentro do carrinho de compra, acrescente seu cupom de desconto ou de frete grátis em “adicionar cupom de desconto”.

Vale-compra/voucher: Depois de colocar o produto no carrinho, fechar o pedido e chegar na parte de pagamento, acrescente o vale na parte “adicionar vale-presente” e clique em “adicionar”.

Confira seus dados e descontos antes de concluir sua compra. Qualquer problema com cupom ou vale, entre em contato com o atendimento da Pimpolho: ou (27) 2104-0555

Funcionamento das promoções e descontos

Aqui na Pimpolho, temos novidades o tempo inteiro. Criamos constantemente novas campanhas e promoções que ficam disponíveis somente na Loja Virtual e devem ser aproveitadas no momento em que estão em exibição.

As campanhas e promoções possuem duração indeterminada, podendo variar devido a quantidade em estoque e performance da ação. Dessa forma, acompanhe nosso site e garanta o seu produto Pimpolho com as ofertas exibidas enquanto estão disponíveis.

Importante: Cupom de desconto não são acumulativos.

Qual o prazo de pagamento do meu boleto?

Os boletos possuem 3 dias úteis para pagamento. Caso o último dia de pagamento caia no final de semana, é possível realizar o pagamento no próximo dia útil.

Se o boleto vencer, é necessário solicitar o cancelamento do pedido para refazê-lo, apenas dessa forma será possível gerar um novo boleto.

Entrega e Devoluções

Meu produto apresentou defeito, como proceder?

Nesse caso, a Pimpolho dispõe de um prazo de 90 dias, a contar do recebimento da mercadoria, de acordo com o comprovante da entrega, para a devolução.

Passo 1: Você pode solicitar o processo de devolução de um produto ou pedido pelo e-mail loja@pimpolho.com.br;

Passo 2: O atendimento da Pimpolho fará contato para entender melhor a situação e logo após solicitará a devolução da mercadoria para análise. A sua devolução deverá ser encaminhada aos Correios já embalada e, dentro deverá constar uma cópia da nota fiscal. Toda a orientação será passado por e-mail;

Passo 3: Assim que a encomenda chegar na Pimpolho, será realizado uma análise do produto com o time de qualidade, se confirmado o defeito de fabricação, será realizado o ressarcimento.

Atenção:

-Se constatado que o defeito não é de fabricação, a mercadoria retornará junto com um laudo técnico e, não gera direito a reembolso.

-Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução.

-O ressarcimento é realizado após o produto chegar na fábrica da Pimpolho, assim que for liberado seu crédito, te enviamos um e-mail com as orientações.

Como trocar ou devolver meus produtos?

Caso você se arrependa da compra por motivos de tamanho, modelo ou cor, a Pimpolho disponibiliza um prazo de 07 dias, a contar do recebimento da mercadoria, de acordo com o comprovante de entrega, para você devolver seu pedido.

Passo 1: Você pode solicitar o processo de devolução de um produto ou pedido por meio da sua conta no site da Pimpolho ou pelo e-mail loja@pimpolho.com.br;

Passo 2: Após registrarmos seu pedido de devolução, nossa equipe analisará tudo direitinho e, a partir daí, vamos gerar um código autorizando você a devolver os produtos por nossa conta. A sua devolução deverá ser encaminhada aos Correios já embalada e dentro deverá constar uma cópia da nota fiscal;

Passo 3: Assim que a encomenda chegar na Pimpolho, será realizado uma análise do produto e logo após é feito o ressarcimento.

Importante:

- Não é realizada a troca por outro produto, apenas o ressarcimento por meio de vale compra/voucher;

- Os produtos devem ser devolvidos com a nota fiscal;

- Os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais e conter todas as etiquetas intactas. Também precisam estar não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de devolução;

- O ressarcimento é realizado após o produto chegar na fábrica da Pimpolho, assim que for liberado seu crédito, te enviamos um e-mail com as orientações.>

Quais são as condições de frete?

Pedidos da região Sudeste têm frete grátis em compras a partir de R$199,00. Não é necessário acrescentar nenhum cupom, o frete fica gratuito após preenchimento do CEP.

Demais regiões não possuem condições especiais até o momento.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Caso a sua entrega esteja em atraso, entre em contato com o atendimento da Pimpolho ou (27) 2104-0555 informando seu pedido, assim, avaliaremos o ocorrido com a transportadora responsável e retornaremos.

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