Loja Pimpolho - Sapato para bebê e sapato infantil você encontra aqui!

Pimpolho calçados, a melhor escolha para o conforto do seu filho.

É SUA PRIMEIRA COMPRA? Então garanta seu cupom de 15% OFF* Quero Desconto*Confira o regulamento na página da ação.

Calçados
Calçados

Produtos encontrados: 545 Resultado da Pesquisa por: em 24 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 545 Resultado da Pesquisa por: em 24 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Calçados infantis confortáveis e estilosos

Cada situação exige um tipo de calçado adequado, seja para atender às necessidades ou para harmonizar com o restante do look. Se vamos à praia, por exemplo, um chinelo é essencial para não machucar os pés no chão quente. Se vamos a um evento mais formal, um sapato social é ideal para combinar com a ocasião. E se vamos caminhar no parque, um tênis não poderia ser mais adequado! 

Ver Mais

Para os nossos pimpolhos, a mesma regra se aplica: mais do que isso, eles precisam de calçados ainda mais anatômicos e confortáveis, que estejam adequados para sua idade e auxiliem seu desenvolvimento motor.

Qual o calçado ideal para cada idade?

0 a 7 meses

O início do desenvolvimento infantil começa com a descoberta das mãos e dos pés; já nos 4 meses de idade o tato começa a evoluir e a experiência sensorial é aguçada, diante disso, é importante que nestes primeiros meses de vida, nos pezinhos estejam meias macias e sapatinhos maleáveis para protegê-los das variações de temperatura.

Posto isso, a Pimpolho apresenta a linha de calçados infantis de 0 a 7 meses, pensada exclusivamente na vivência do pequeno nos primeiros meses de vida. É um mais lindo do que o outro. Olhe este Jujubinha de dinossauro, é perfeito!

7 meses a 1 ano

Alguns meses se passaram e nenhum dos sapatinhos que usou serve mais.

É o momento de desenvolver a musculatura e fazer bagunça, engatinhar e explorar tudo que está em seu campo de visão. 

Considere usar sandálias maleáveis com fechamento em velcro, pois adaptam-se ao formato do pé e não incomodam, devendo ser também macias e leves para que o conforto esteja garantido. 

Nessa etapa, a independência começa a aflorar, e correr já é uma brincadeira superinteressante. É o momento de usar também sapatinhos que proporcionem segurança, com solado emborrachado e antiderrapante para maior aderência com todos os tipos de piso.

Para dias de chuva, as Galochas são perfeitas para manter o pé sequinho. Este modelo tem cano alto e transparência, permitindo a visibilidade de meias divertidas; além de ser feito com material de fácil conservação e limpeza (extremamente necessária essa característica, economiza muito tempo de trabalho!), conta ainda com cheirinho de tutti-frutti para agradar a criançada. 

Para usar dentro de casa prefira um chinelo. Ter um estampado ou estilo pantufa incentiva os pimpolhos a usarem calçados e não ficarem doentes com os pés no chão frio.

Acima de 1 ano

Pique-esconde, barata no ar, pega-pega, pula-pula, para todos divertimentos que correm muito ou exigem esforço aeróbico, experimente usar tênis que aguentem o tempo completo da diversão que além de confortáveis agreguem ao estilo o toque de refinamento e elegância essenciais.

Você, mais que qualquer um, conhece seu pequenino e sabe que se não for confortável ele vai tirar do pé assim que tiver oportunidade,

Procuramos inovar no conceito e montar designs que unem conforto, estilo e segurança. Nós elevamos a outro nível o uso de calçados infantis e o seu pequeno merece um calçado Pimpolho. O que ele está precisando agora? Botas, sandálias, tênis, chinelo … Aproveite!

Ver Menos
Pimpolho

Receba novidades e promoções exclusivas!

Perfil do seu pimpolho: